[plonegov-br] Intranet Plone

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Quarta Novembro 18 14:34:02 BRST 2015

Para ver a atividade teriamos que entrar no perfil de cada um ou dos
repositórios e ver a atividade.
Eu por exemplo tenho uma atividade pequena. O Hector, que tambem está
nessa lista, tem uma lista de atividade quase sem fim.
https://github.com/hvelarde

O plonegovbr trata das coisas especificas do nosso governo, talvez não
interesse diretamente outros governos.
A ideia inicial sempre foi desenvolver o minimo possivel de coisas
específicas, sempre trabalhando em camadas:

1. Plone
2. Complementos universais (Cover, NITF, Social like)
3. Complementos específicos (Tema IDG, tiles especificos, agenda do governo)

Quanto menos específico for, melhor. Menos código pra manter isoladamente.

[]d

Andre Nogueira
andre em simplesconsultoria.com.br
Simples Consultoria