[plonegov-br] Intranet Plone

Luiz Geraldo Silva Braz luiz.lgsb em dpf.gov.br
Quarta Novembro 18 14:19:10 BRST 2015

Opa! Obrigado André!

A propósito, você tocou em um ponto chave!

"Na teoria são as pessoas que tem direito e comitar nos repositórios
oficiais do Plone. Não significa necessariamente que colaborou ou que
está ativo. "

Na minha visão, software livre, para ser mais relevante, precisa ser
mundial! Tipo, Pink e Cerebro, saca?

Será que o pessoal do Plonegovbr está pensando em fazer um espécie de
Plonegovworld? hehe

Tema para o encontro amanhã, Tânia?

Seria bem legal se um pais qualquer, tipo Bolívia, Angola, Moçambique,
sei lá, passasse a usar o PIP em seus órgãos públicos!
Ou será que já usam e eu estou por fora?

Valeu,

Luiz Braz