[plonegov-br] Intranet Plone

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Quarta Novembro 18 14:01:46 BRST 2015

Luiz,

Fiz uma listinha rápida com os nomes que achei aqui:
https://github.com/orgs/plone/people
Na teoria são as pessoas que tem direito e comitar nos repositorios
oficiais do Plone. Não significa necessariamente que colaborou ou que
está ativo.

Fiz de cabeça, fiquem a vontade pra corrigir.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/171ZqiCQYFfPyYB0oQxOS3sc4_iVWyZv11Kl2EShGr1Q/edit?usp=sharing

Muita gente só colabora localmente, então legal levar em conta os
membros do Plonegovbr, onde ficam os pacotes do portal padrão:
https://github.com/orgs/plonegovbr/people

[]s

Andre Nogueira
andre em simplesconsultoria.com.br