[plonegov-br] Intranet Plone

Luiz Geraldo Silva Braz luiz.lgsb em dpf.gov.br
Quarta Novembro 18 12:38:19 BRST 2015

Alguém que seja mais ativo na Comunidade Plone poderia fazer a gentileza
de enviar para lista uma tabelinha associando

core dev --> empresa brasileira

Isso é bem importante, inclusive para justificar o uso do Plone em um
orgão público qualquer, em detrimento de outras ferramentas similares.

Luiz Braz

On 18-11-2015 12:05, André Nogueira wrote:
> Luiz,
>
> Uma maneira simples é exigir que algum membro da empresa tenha
> contribuído com o código da ferramenta em questão nos últimos x meses.
> Com o Github e outras ferramentas de gestão de código pode ser fácil
> comprovar a participação.
>
> No Plone especificamente você pode exigir que a empresa tenha algum
> membro da fundação em seu quadro.
> Algumas empresas no Brasil cobrem esse requisito. Temos atualmente 8
> membros da fundação no Brasil se não me falha a memória
> https://plone.org/foundation/members
>
> Concordo com voce que isso pode incentivar

> [...]

Luiz Geraldo Silva Braz
Portais Web
Coordenação Geral de TI
PERITO CRIMINAL FEDERAL
(61) 82867589

Clicar no link "EDITAR DADOS" para atualizar seus
dados na Lista Telefônica da Intranet!

http://intranet.dpf.gov.br/servicos/lista-telefonica

É simples e rápido!