[plonegov-br] Intranet Plone

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Quarta Novembro 18 12:05:06 BRST 2015

Luiz,

Uma maneira simples é exigir que algum membro da empresa tenha
contribuído com o código da ferramenta em questão nos últimos x meses.
Com o Github e outras ferramentas de gestão de código pode ser fácil
comprovar a participação.

No Plone especificamente você pode exigir que a empresa tenha algum
membro da fundação em seu quadro.
Algumas empresas no Brasil cobrem esse requisito. Temos atualmente 8
membros da fundação no Brasil se não me falha a memória
https://plone.org/foundation/members

Concordo com voce que isso pode incentivar

[]s

Andre Nogueira
andre em simplesconsultoria.com.br
Simples Consultoria