[plonegov-br] Ultimo sprint 2015. Que tal?

Sexta Novembro 13 19:56:33 BRST 2015

Em 13-11-2015 18:05, Tânia Andrea escreveu:
> Podemos quinta, dia 19/11, 12h30?
>
> Pauta:
> * PPadrao vs. PModelo com relação ao Plone 5 (vou levar a tabelinha, fruto do último sprint);
> * ações PloneGov-br 2016.
>
> Aguardo confirmação aqui, mesmo dos que já responderam no Face.
>
> Bjo!

Integração do Portal Modelo + Portal Padrão em Plone 4.3.7 pode rolar em
um sprint, e eu tô dentro! Mas em Plone 5 acho que é sem chance. Muitas
dependências para migrar ainda...

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Programa Interlegis