[plonegov-br] Modelo de Novo Site

Luciano da Rocha Ribeiro lrribeiro em uem.br
Segunda Maio 25 08:59:25 BRT 2015

Oi Jeferson, bom dia.

Não sei se é o correto de fazer,

mas eu criei um site que chamei de "meu modelo", fiz os ajustes que desejava e

ai pelo manage (manage_main) eu copio este site e renomeio, ai faço alguma

alteração necessária...

LucainoRR
Universidade Estadual de Maringá

----- Mensagem original -----
De: "Jeferson Bernardes Roberto" <jeferson.roberto em ifg.edu.br>
Para: plonegov-br em listas.interlegis.gov.br
Enviadas: Sexta-feira, 22 de Maio de 2015 15:32:20 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: [plonegov-br] Modelo de Novo Site

Para criar um novo site basta acessar http://site:8080/manage e clicar em "Add Plone Site". Quero saber como faço para escolher um site como modelo para que todos os outros ao serem criados sejam cópias do modelo (layout, conteúdos, etc.).
Na VM disponibilizada pela SECOM todas as vezes cria sites iguais, como mudar?

Jeferson
acredita-se estar livre de perigo.
--
Comunidade Plone no Governo
Histórico: http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=plonegov-br

Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivirus e
 acredita-se estar livre de perigo.