[plonegov-br] Software do governo federal no GitHub

Valessio Brito contato em valessiobrito.com.br
Sexta Maio 22 18:38:14 BRT 2015

Formal?  Já existem vários projetos e grupos em github e gitlab do
Governo Federal, inclusive o novo Software Público suporta
versionamento git aberto http://beta.softwarepublico.gov.br , já
contém muitos projetos.

Acho que com advento da LAI (Lei de Acesso a Informação) a
burocratização não deve ser para abrir código e sim para justificar
porque ele tem que ser fechado.

Uma vez que usamos recursos públicos e como parte do processo de
Transparência e Governo Aberto;   Os gestores de TI deveriam esta
preocupados em justificar/documentar porque um projeto tem que ser
fechado.

Att,
Valessio Brito