[plonegov-br] Software do governo federal no GitHub

Carlos Eduardo carlos.vieira em planejamento.gov.br
Segunda Maio 4 09:43:33 BRT 2015

Ola Aleksander,

Se desejar colocar no GitHub do GovBR[1] entra em contato com a Fernanda
Lobato (fernanda.lobato em planejamento.gov.br) 2020.1738

Atenciosamente,
Carlos Vieira

[1] https://github.com/govbr/