[plonegov-br] RFC: processo para gerar novos releases do IDG

Héctor Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Sexta Março 13 16:32:09 BRT 2015

Fernanda:

eu acho bacana a ideia de gerar releases planejados; uma vez no mês,
como vocês sugerem, parece bom.

nesse sentido seria importante discutir aqui na lista sobre que tem que
ser consertado ou adicionado em cada release; vamos planejar o próximo
por enquanto e depois ajustamos o processo.

respeito ao Waffle, meu entendimento seria o seguinte:

* backlog: são todos os problemas e sugestões
* ready: são aqueles que foi definido serão inclusos no próximo release
* in progress: são aqueles issues que já foram atribuídos para alguém ou
aqueles pull request prontos para serem avaliados e mesclados por alguém
* done: são aqueles issues e pull requests fechados (resolvidos, feitos,
mesclados ou invalidados)

como podem observar, isso não é o que está agora ai no Waffle.

por favor da uma olhada lá nos issues e vamos definir o que tem que ser
feito; vamos tentar organizarmos para fechar um release perto do final
do mês.

continuamos a conversa na segunda.

abraços e bom final de semana!

Héctor Velarde