[plonegov-br] Importar notícias de site Plone

Robério mrcferro em gmail.com
Quinta Março 12 11:56:32 BRT 2015

Eu tenho um site que iniciou com a versão Plone 4.1, sendo depois
atualizado para a versão 4.2.

Hoje estou fazendo testes com a versão 4.3.4, com o objetivo de utilizar o
tema brasil.gov. Atualizei o plone e estou percebendo que algum erro
acontece quando crio uma nova notícia no meu site. Esse erro não acontece
quando crio um novo site, já na versão atualizada, ou seja, suponho que o
problema deve ser a estrutura do site velho.

Diante desse cenário pensei em criar um site novo e importar todas as
notícias do site velho. O que acham?

Robério