[plonegov-br] Enc: Produto brasil.gov.portlets será incorporado ao Portal Padrão?

Yara Athayde Athayde yathayde em gmail.com
Segunda Março 9 23:48:33 BRT 2015

Oi tania...

A dificuldade esta no nivel de gestao que é dado aos usuários comuns.

Se está no manual, eles pensam poder começar a usar... mas se nao esta no
pacote do padrão, tem q ter uma instalação complementar que envolve riscos,
que geram custos que nem sempre ele quer arcar.

É isso em resumo...