[plonegov-br] RFC: processo para gerar novos releases do IDG

Sexta Março 6 00:11:00 BRT 2015

Muito bom usar o Waffle.io! Ótima iniciativa, Hector.
Além de tudo o mais que fazem ;)

Vou ver com cuidado o que tem e te dou retorno até semana que vem.
PS: preciso do final de semana pra ver com calma.

Tânia Andrea