[plonegov-br] RFC: processo para gerar novos releases do IDG

cvillela em thoughtworks.com cvillela em thoughtworks.com
Quinta Março 5 19:03:05 BRT 2015

> Da minha parte, o primeiro passo nesse sentido que estou tomando é abrir
> um projeto dentro do Waffle.io para visualizar os problemas reportados nos
> add-ons mantidos pelo PloneGov.Br.
>
> Para aqueles de vocês que não conhecem o Waffle.io, ele é uma solução de
> gestão de projetos dentro do GitHub que permite visualizar os issues e pull
> request dum jeito consolidado:
>
> https://waffle.io/plonegovbr/brasil.gov.portal
>
> O uso do Waffle.io vai nos permitir visibilizar os problemas e
> gerenciá-los dum jeito mais ordenado e aberto à discussão.

> [...]

Fica aqui o voto a favor do Waffle.io – também estamos usando no
projeto do novo
Guia de Serviços <https://waffle.io/servicosgovbr/guia-de-servicos>, e têm
funcionado muito bem!

Abraço,