[plonegov-br] Instalação Ubuntu - Ambiente de produção na AWS

Renata Almeida r.almeida em digitalgroup.com.br
Sexta Junho 26 18:22:37 BRT 2015

Então,

está rodando sim, na porta 9001, porém quando tento acessar no browser essa
porta exibe o seguinte:
Error response

Error code 500.

Message: Internal Server Error.

Ah, tem uma observação importante, quando instalamos o usuário plone, não
conseguimos fazer o clone do buildout no usuário plone, pedia uma senha que
não temos.(não sei se isso influencia no erro)

Obrigada.