[plonegov-br] Manual Instalação Ubuntu

Carlos Eduardo carlos.vieira em planejamento.gov.br
Segunda Junho 22 08:22:57 BRT 2015

Erro 500 é um erro genérico para indicar erro no processamento do
servidor web. Pode ser inclusive algum erro de permissão.

Aprendi aqui na lista a usar o localhost ao invés do 127.0.0.1 pois o
tema fica desconfigurado.

Se ter mais informações e sem saber nada do log eu vou chutar que é a
versão do python ou a falta de alguma biblioteca do mesmo.

Pode ser outra coisa: como outro processo rodando nas portas ou falta de
permissão do usuário.

http://www.w3.org/Protocols/HTTP/HTRESP.html