[plonegov-br] Manual Instalação Ubuntu

Júlio César Medina Madruga julio.cesar em furg.br
Sexta Junho 19 17:18:50 BRT 2015

Então senhores, refiz a instalação do zero no CentOS, mas não estou
conseguindo acessar o portal, ou não estou sabendo acessar pelo menos...
A princípio toda instalação foi feita, os serviços estão configurados, "up
and running", ainda assim, testei com 127.0.0.1:8080, nada, com
127.0.0.1:9001 eu recebo uma janela pedindo usuário e senha e em retorno
vem uma chamada de erro:

"Error response

Error code 500.

Message:Internal Server Error."

Até onde sei, código 500 o servidor foi impedido de acessar a URL, mas
como, por que, não sei.

Sim, eu executei a etapa de liberação do haproxy com semanage.

Alguém se habilita?

https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/blob/master/buildout.d/settings.cfg#L17-L19