[plonegov-br] Manual Instalação Ubuntu

antonio marcos alves de lima antonio.malves.lima em gmail.com
Quinta Junho 18 11:43:44 BRT 2015

Opa Júlio!

Tenta acessar a aplicação pelo localhost na porta 8080(pelo menos é essa
que vem na configuração padrão, a não ser que você tenha alterado ela) e
quanto ao usuário e senha é isso mesmo que o Marcos colocou admin:admin.
Segue também essas outras dicas de configuração e instalação de libs que o
Marcos passou e vê se funciona agora.