[plonegov-br] Manual Instalação Ubuntu

Júlio César Medina Madruga julio.cesar em furg.br
Quinta Junho 18 11:11:39 BRT 2015

Então Antônio, eu já refiz mais de 5 vezes do zero, o único problema que
consegui resolver, quando da compilação, foi bloqueio na rede.

Em dado
momento depois da compilação por exemplo, o supervisor deve ser
inicializado, e só consegui subir os quatro serviços através de gambiarra e
com o usuário root (no manual supostamente se utiliza do usuário plone para
isso.

Mais adiante tento acessar o 127.0.0.1:9001 e pede um usuário e
senha para o navegador, os quais não achei em lugar nenhum do manual.

Por
isso entrei em desespero e vim pedir ajuda na lista.

Grato pela atenção

Abraço

On Wed, 17 Jun 2015 21:49:31 -0300, antonio marcos alves de lima
wrote:      Júlio, boa noite! Eu já segui essa instalação na minha
máquina, que roda Ubuntu 14.04, e a instalação ocorreu sem problemas. O que
tú acha de tentar mais uma vez e ir postando os problema que você tá
enfrentando. Pode ser alguma coisa simples e fácil de resolver.

Abraços!

 Antônio Marcos
 Em 17 de junho de 2015 11:58, Júlio César