[plonegov-br] Manual Instalação Ubuntu

antonio marcos alves de lima antonio.malves.lima em gmail.com
Quarta Junho 17 21:49:31 BRT 2015

Júlio, boa noite!
Eu já segui essa instalação na minha máquina, que roda Ubuntu 14.04, e a
instalação ocorreu sem problemas.
O que tú acha de tentar mais uma vez e ir postando os problema que você tá
enfrentando. Pode ser alguma coisa simples e fácil de resolver.

Abraços!

Antônio Marcos