[plonegov-br] Versão 1.0a1 de Plugin de Busca Multifacetada

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Segunda Junho 15 17:38:13 BRT 2015

Samuel, por favor tenha um pouco de paciência pois ninguém está sendo pago
para responder por aqui e às vezes também temos tarefas prioritárias a
cumprir.

Sugiro olhar a documentação oficial do plugin de navegação multifacetada:
http://eea.github.io/docs/eea.faceted.vocabularies/

Outra dica é acrescentar o plugin Products.ATVocabularyManager conforme
indicado em http://eea.github.io/docs/eea.facetednavigation/#extra

[]s
Davi