[plonegov-br] Versão 1.0a1 de Plugin de Busca Multifacetada

Roberto Shayer Lyra roberto.lyra em planejamento.gov.br
Segunda Junho 15 16:02:56 BRT 2015

Bom dia.

Sou o responsável pelo VCGE (governoeletronico.gov.br/acoes-e-projetos/e-ping-padroes-de-interoperabilidade/vcge) e gostaria de um contato com a comunidade Plone. Você faz parte dela?

O VCGE está com planos para este ano, incluindo a adoção da versão 2 que foi feita em 2014 e está sendo revista agora (pequena revisão).

Gostaríamos muito de contar com a comunidade plone nessa mudança. Por isso estou escrevendo para a comunidade,
onde já deixei uma mensagem mas não tive retorno, e para Samuel.

Alguém da comunidade pode me responder?

atenciosamente

--
Roberto Lyra