[plonegov-br] Versão 1.0a1 de Plugin de Busca Multifacetada

Carlos Eduardo carlos.vieira em planejamento.gov.br
Segunda Junho 15 15:52:55 BRT 2015

Para vocabulários em si pode procurar o Roberto Lyra
(roberto.lyra em planejamento.gov.br). Agora para vocabulários no Plone
pode olhar no brasil.gov.vcge por inspiração.

Outros vocabulários:   http://vocab.e.gov.br