[plonegov-br] Versão 1.0a1 de Plugin de Busca Multifacetada

Samuel Barbosa Costa da Silva samuelbarbosa em ifto.edu.br
Segunda Junho 15 15:36:45 BRT 2015

Ninguém?

Nem pra dizer um "Desculpe, não posso ajudar!" ou um "você não pode criar
vocabulários próprios" ou um "estude isso"?

Grato pelas recomendações.

*Samuel Barbosa*

Coordenador De Gestão De Tecnologia Da Informação
Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Do Tocantins
Campus Paraíso Do Tocantins

Fone: +55 63 3361-0314     Fone: +55 63 8137-3175Email:
samuelbarbosa em ifto.edu.brSuporte:
http://paraiso.ifto.edu.br/suportesmk.barbosa