[plonegov-br] Versão 1.0a1 de Plugin de Busca Multifacetada

Samuel Barbosa Costa da Silva samuelbarbosa em ifto.edu.br
Sexta Junho 12 15:16:42 BRT 2015

Prezados, alguém pode me indicar materiais para realizar a configuração de
vocabulários para o campo Busca Multifacetada?
Estava utilizando o manual de funcionalidades avançadas
<http://www.secom.gov.br/orientacoes-gerais/comunicacao-digital/manual-de-funcionalidades-avancadas-para-portais-plone_dez2014.pdf>
e preciso realizar algumas alterações para a área de licitação.

Grato,

*Samuel Barbosa*

Coordenador De Gestão De Tecnologia Da Informação
Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Do Tocantins
Campus Paraíso Do Tocantins

Fone: +55 63 3361-0314     Fone: +55 63 8137-3175Email:
samuelbarbosa em ifto.edu.brSuporte:
http://paraiso.ifto.edu.br/suportesmk.barbosa

Em 4 de novembro de 2014 11:01, Danilo Sartorelli Barbato <dadlobr em gmail.com