[plonegov-br] Cores tema Portal Padrão

Thyago Assunção thyago.assuncao em prf.gov.br
Quinta Junho 11 16:44:10 BRT 2015

Aqui na PRF também tivemos problemas com as cores da instituição.

Finalmente colocamos as cores da SECOM, e nosso brasão ficou acima do menu.

Estamos com vários conflitos de Javascript e CSS ainda.. Mas estamos
caminhando...

www.prf.gov.br