[plonegov-br] Cores tema Portal Padrão

Yara Athayde Athayde yathayde em gmail.com
Quinta Junho 11 15:58:02 BRT 2015

Existe uma instrução normativa que especifica quais são os órgãos de
governo que devem seguir restritamente a Identidade Digital de
Governo.

Estes, ao passar pela homologação das áreas centrais, certamente será
orientado a fazer ajustes.

http://secom.gov.br/acesso-a-informacao/institucional/legislacao/arquivos-de-instrucoes-normativas/2014in08-comunicacao-digital.pdf

Atenciosamente,
Yara Athayde