[plonegov-br] Cores tema Portal Padrão

Ricardo Pereira ricardopereira em pge.pb.gov.br
Quinta Junho 11 14:33:57 BRT 2015

Informação muito relevante e apropriada, visto que regras existem para
serem cumpridas.

Mas lendo mais adiante na pagina 29, vi um verde bem próximo do verde da
Logo dos IFs. RGB 24 165 75

E na pagina seguinte, informa que inclusive pode ser utilizada degradês.

A proibição e para casos extremos, como uso de "arco-íris" ou "estampas" o
que seria, ao meu ver, um exagero.