[plonegov-br] Cores tema Portal Padrão

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Quinta Junho 11 14:33:07 BRT 2015

Makelli Jucá. "http://h-plone.ifce.edu.br" leiaute bonito!

Como disseram os colegas, há uma espécie de norma para manter as cores, etc
e tal. no entanto, se ainda assim desejas alterar o leiaute recomendo
seguir os seguintes passos:

1 - Acesse o portal logado como administrador
2 - Clique em Configurações do Site
3 - Clique em "Temas"
4 - Escolha algum tema e, faça um download do temas específico.
5 - Ainda em Configurações do Tema, clique no botão "Enviar um arquivo Zip"
6 - Selecione o tema que fizestes "download" escolhendo a opção "Aplicar
novo tema imediatamente"
( A partir deste momento o tema atual/ativo é apenas a cópia do tema que
escolheu no passo 4. )
7 - Em Configurações do Tema aparecerá a copia que acabara de fazer, então,
esta que está ativa verás um botão "Alterar tema", lá vc tem acesso as
folhas de estilo para brincar.

Obs: No entanto, A Comunicação Social do órgão em que trabalho segue a
risca o padrão definido pela SECOM.

[]s

Alexandre Chagas

*Alexandre Chagas*