[plonegov-br] Cores tema Portal Padrão

Winston Ferreira winstonf88 em gmail.com
Quinta Junho 11 14:02:43 BRT 2015

Nota da página 27 do IDG:  As cores presentes no disco cromático ao lado
são as cores principais, portanto, são as cores temas. Dessa forma, nenhum
portal poderá ser desenvolvido usando outra cor como tema.

http://www.secom.gov.br/orientacoes-gerais/comunicacao-digital/guia-de-estilo-identidade-padrao-comunicacao-digital-fev2015.pdf