[plonegov-br] Cores tema Portal Padrão

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Quinta Junho 11 12:00:55 BRT 2015

Makelli,

Ao alterar as cores, eu acredito que você estaria "violando" a IDG. As
cores estão definidas no manual da identidade digital do governo.  De
qualquer forma não sei qual seria a melhor forma, só queria fazer o alerta
:-)

Gleisson