[plonegov-br] Instalação de Plone em Ubuntu

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Terça Junho 9 15:46:46 BRT 2015

Boa tarde,

Você pode rodar o buildout com um número repetido da opção "v" para
aumentar o nível de detalhe do log de saída, ex:

./bin/buildout -vvvvvv

Com isso você deve obter mais informações sobre qual exatamente é o erro ao
instalar o pacote.

Além disso há um arquivo oculto ".installed.cfg" no diretório home do
buildout que pode ser consultado para entender o erro.

Vale a pena reiniciar o processo do zero a partir de um novo diretório para
evitar caches quebrados ou downloads corruptos, já tentou isso? Já tentou
de outra máquina e/ou de outra rede?

Até onde eu saiba, o PyPI só disponibiliza downloads https.

[]s
Davi