[plonegov-br] Instalação de Plone em Ubuntu

Winston Ferreira winstonf88 em gmail.com
Terça Junho 9 11:21:30 BRT 2015

Júlio,

Rode o comando: ./bin/buildout -c buildout.cfg -vv
O "-vv" (verbose) vai exibir mais informações na tela, talvez ajude a
descobrir o problema, mas aparentemente é um problema de rede mesmo.
Outra vc está atrás de um proxy?