[plonegov-br] Instalação de Plone em Ubuntu

Júlio César Medina Madruga julio.cesar em furg.br
Terça Junho 9 10:46:37 BRT 2015

Olá meus caros, estou com problemas para instalar do zero o Plone
Governamental em meu sistema Ubuntu, segui a sugestão de instalação contida
no manual disponibilizado no seguinte link:

https://identidade-digital-de-governo-plone.readthedocs.org/en/latest/

O que acontece é que segui o roteiro de Ambiente de Produção, e empaquei
em uma parte que creio ser de compilação do buildout, logo após executar a
linha

./bin/buildout -c buildout.cfg

Na etapa de instalação da
instância (Installing Instance), em um dado momento o sistema me retorna

error: [Errno 104] Connection reset by peer

Alguém já passou por isso?
Podem me iluminar com uma solução?

Obrigado pela atenção.
--
Júlio
César Madruga

Acadêmico de Bacharelado de Sistemas de Informação

C3 -
FURG

Técnico de Tecnologia de Informação

NTI - FURG