[plonegov-br] Dúvida na instalação do Portal Padrão com configuração de Produção

Héctor Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Quarta Julho 22 20:30:43 BRT 2015

On 20/07/2015 17:25, Ricardo Brito wrote:
> Olha por experiência sugiro não utilizar o Ubuntu em produção para
> plone. O Debian se apresenta mais estável.

HV> pode argumentar, Ricardo? quais problemas encontrou na sua experiência?

nós utilizamos Ubuntu Server em produção rodando versões LTS e não temos
problema nenhum.

> E acompanhe este artigo
> http://brito.blog.incolume.com.br/2014/08/idg-pypipythonorg.html, tem a
> solução para o teu problema.

HV> me desculpe se o comentário parece chato, mas seu blog post não fala
em momento nenhum de como resolver problemas com o HAProxy.

ele descreve uma forma alternativa de instalar o IDGB usando uma
configuração que não é geral, mas específica do seu caso.

aliás, alguns dos links ai mencionados estão quebrados:

http://pastebin.com/raw.php?i=eNNBfs0C
http://pastebin.com/raw.php?i=3v8L3h7j

com certeza tanto a documentação do IDGB, quanto as configurações
inclusas no buildout podem ser melhoradas; mas, na minha opinião, o
melhor jeito de fazer isso é colaborando com o projeto e não
desenvolvendo um fork da instalação.

abraços