[plonegov-br] Utilizar sc.photogallery para galeria no IDG

Wesley Barroso Lopes wesley.lopes em serpro.gov.br
Quinta Julho 16 09:31:11 BRT 2015

Rodrigo,

obrigado pelas suas considerações. E fora os detalhes técnicos, você acha vantagem utilizar o sc.photogallery? A vantagem óbvia que eu vejo é que não haverá divisão de esforços na evolução dos dois componentes. Uma desvantagem que eu vejo é que a galeria é um dos recursos mais utilizados pelos nossos clientes do IDG. Apesar dos dois componentes serem parecidos, alguma diferença eles devem ter. Alguns clientes podem não ver com bons olhos essas diferenças. Se for o caso de implementar, teremos de ter uma estratégia de voltar atrás, caso haja alguma resistência. Talvez lançando um 'release candidate' ou algo assim.

att
--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
/ SUPDE/DEDES/DECVF

Tel: 31 3311 6838

Em 15/07/2015 16:56:43, Rodrigo Ferreira de Souza escreveu:
> Outro detalhe é que o sc.photogallery ja possui seu tile collective.cover, então sugiro que o tile de albuns de imagens do brasil.gov.tiles também seja substituido.

> Atenciosamente,
> Rodrigo Ferreira de Souza
>
> python -c "n='H+6(13+zT5((51(9z65zG+% 9';s=len(n)-1;i=list(range(s+1))[::-1]+list(range(1,s+1));print('\n'.join([' '.join([chr(154-ord(n[(x if x > y else y)])) for y in i]) for x in i]))"

Analista de Desenvolvimento

Tel: 31 3311 6838

-

Comunidade Plone no Governo