[plonegov-br] plonegovbr centos

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Segunda Julho 20 10:36:41 BRT 2015

Possivelmente você executou o buildout uma vez antes de ter as dependências
e isso compilou o Pillow sem suporte JPEG. Por isso, não adianta estar OK
na versão instalada via pip porque o buildout usa a anterior. A solução é
remover a versão compilada e reexecutar o buildout para recompilar
corretamente:

pip uninstall Pillow
pip uninstall pillow
rm -rf ./eggs/Pillow*
rm -rf ./buildout-cache/eggs/Pillow-*
sudo apt-get install libjpeg-dev zlib1g-dev libfreetype6-dev
./bin/buildout -vv

Procure na saída do buildout pelo "SETUP SUMMARY" do Pillow, que só aparece
quando o pacote é apagado. Ele deve informar sobre o suporte ao jpeg.

[]s
Davi