[plonegov-br] Utilizar sc.photogallery para galeria no IDG

Rodrigo Ferreira de Souza rodfersou em gmail.com
Segunda Julho 20 08:41:01 BRT 2015

Sinceramente não vejo motivo para a resistência..

Ao invés de criar uma pasta irá criar um photogallery.  As opções de
criação são as mesmas.
Ao invés de subir as imagens dentro de uma pasta, irá subir as imagens
dentro do photogallery.  Também tudo igual.
Ao invés de mudar a visão padrão da pasta para a visão de Galeria de Fotos,
não será necessário fazer esse passo pois a visão padrão do Photogallery ja
é uma galeria.

Ou seja, para o usuário final vai ficar mais fácil e intuitivo usar um tipo
de conteúdo de galeria de fotos do que uma pasta que se comporta como
galeria.

Atenciosamente,
Rodrigo Ferreira de Souza

python -c "n='H+6(13+zT5((51(9z65zG+%
9';s=len(n)-1;i=list(range(s+1))[::-1]+list(range(1,s+1));print('\n'.join(['
'.join([chr(154-ord(n[(x if x > y else y)])) for y in i]) for x in i]))"