[plonegov-br] plonegovbr centos

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Sexta Julho 17 16:29:00 BRT 2015

Dê uma olhada em ./var/log/instance.log

O outro arquivo é o log de acesso, gerado simultaneamente num formato
Apache-like.

Confirmou que erro na documentação? Sugiro reportar o problema :

   - https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/issues/new

Ou corrigir você mesmo:

   -
   https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/edit/master/docs/producao.rst

Vlw,
Davi

Em 17 de julho de 2015 16:23, Marcos Machado <marcos.machado em ifpr.edu.br>
escreveu:

> mudança de porta ok...
>
> uma dúvida.
>
> eu tento criar o site em:
> http://172.16.0.15:8081/@@plone-addsite?site_id=Plone
>
> uma das instancias.. para eu mapear as ações do site.. qual arquivo de log
> devo olhar?

>>> instance1 = 9081