[plonegov-br] plonegovbr centos

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Sexta Julho 17 16:09:21 BRT 2015

Na verdade, analisando melhor, acho que se trata mesmo de um erro na
documentação. Ao utilizar o production.cfg (extendendo-o no buildout.cfg),
não existe nada rodando na porta 8080 (que no caso do exemplo é redefinida
para 9080). Não existe "instance" como em development.cfg, o supervisor
levanta somente o que foi definido para "instance1" e "instance2", então a
documentação corrigida ficaria assim:

[buildout]
extends =
    production.cfg