[plonegov-br] plonegovbr centos

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Sexta Julho 17 15:59:13 BRT 2015

Desculpe, não estava ciente deste passo. Seu buildout.cfg está idêntico ao
da documentação, caso contrário pode disponibilizá-lo? Experimente alterar
a porta no settings.cfg e nos conte o resultado. Caso funcione, quer dizer
que por algum motivo o conteúdo do buildout.cfg não está sobrescrevendo o
do settings.cfg.

Você pode inspecionar o arquivo .installed.cfg após a execução do buildout
também:

$ grep address .installed.cfg

E o arquivo de configuração do Zope (gerado pelo buildout):

$ grep address ./parts/instance/etc/zope.conf

Abs,
Davi