[plonegov-br] plonegovbr centos

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Sexta Julho 17 15:38:12 BRT 2015

Fala, Marcos!

Precisamos sempre que seja enviado o traceback completo - obtido no log ou
no console executando a instância em fg - e não somente o erro exibido no
browser. Lá vai dar para ter mais certeza que seu problema não é nas
transformações do Diazo, e portanto não relacionado às dependências
mencionadas, mas a alguma transformação de mimetype feita pelo
portal_transforms em um campo de texto rico. Até porque se você consegue
usar o Plone normalmente as dependências estão OK. Além disso, como você
está fazendo para criar o site?

Sobre as portas, devem ser configuradas em settings.cfg. O Portal Padrão
não tem e recomenda não usar um arquivo buildout.cfg.

Abs,
Davi