[plonegov-br] o Framework Team do Plone está precisando de nós

Hector Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Sexta Julho 17 14:37:39 BRT 2015

galera, hoje de manhã perdi um tempão enorme discutindo sobre uma
mudança feita no branch 5.0 do Plone que ia ocasionar problemas em todos
os nossos sites e que surgiu como consequência de um requerimento do Serpro:

https://github.com/plone/Products.CMFPlone/issues/668

TL;DR: o viewlet do byline foi removido sem consultar ninguém

acho que estamos precisando alguém da comunidade do Governo envolvido
mais diretamente no Framework Team do Plone para evitar mais surpresas
como esta no futuro.

eu ainda não tenho brincado com o Plone 5 mais suspeito que vamos ter
que consertar várias coisas no futuro se não temos cuidado agora que
ainda temos tempo de evitar esse tipo de problemas.

algum voluntário?
--
Héctor Velarde
Simples Consultoria