[plonegov-br] Utilizar sc.photogallery para galeria no IDG

Quinta Julho 16 10:04:59 BRT 2015

Da parte de interface e migração o Rodrigo explicou bem, muito legal! ;)

Mas e por trás, como o sc.photogallery se comporta? Ele é enjoado de
configurar na infra do servidor? Ele grava onde o arquivo compactado
temporariamente para download?

Pergunto isso porque no site do Planalto usam o ZipExport e tivemos que
customizar algumas listas para contemplar o download. Só que em certos
momentos o ZipExport lotou umas pastas da instalação e isso deu problema no
servidor de hospedagem (Serpro) por ter armazenado espaço grande em um
local (mesmo que temporariamente) não preciso...

Não sei se consegui explicar bem minha preocupação :/

Estamos aí pra debater! Se quiserem por hangout ia ser legal...

bjo,

--
Tânia Andrea