[plonegov-br] Busca multifacetada

Jessyca Alencar Leao e Silva jessyca em ifce.edu.br
Sexta Julho 10 08:25:34 BRT 2015

Obrigada, pessoal.

On Jul 9, 2015 5:15:04 PM, Davi Lima wrote:
> Na verdade, acabei de conferir, o Plone não normaliza as tags, e como o ATVocabularyManager não permite utilizar chaves não-normalizadas (o valor do campo "Key" vai se tornar o "id" do objeto na estrutura de URL), infelizmente para criar um vocabulário com um subconjunto de tags vai ser preciso colocar a mão em código.
> Outro caminho seria melhorar o código do ATVocabularyManager para permitir um terceiro campo (opcional) ao adicionar os termos do vocabulário, de modo a configurarmos id, valor e título para cada termo.

> Abs,

Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Do Tocantins
Campus Paraíso Do Tocantins

Comunidade Plone no Governo

Site: > > > > > > http://www.softwarelivre.gov.br/plone

Wiki: > > > > > > http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PloneGovBr