[plonegov-br] Busca multifacetada

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quinta Julho 9 17:15:04 BRT 2015

Na verdade, acabei de conferir, o Plone não normaliza as tags, e como o
ATVocabularyManager não permite utilizar chaves não-normalizadas (o valor
do campo "Key" vai se tornar o "id" do objeto na estrutura de URL),
infelizmente para criar um vocabulário com um subconjunto de tags vai ser
preciso colocar a mão em código.

Outro caminho seria melhorar o código do ATVocabularyManager para permitir
um terceiro campo (opcional) ao adicionar os termos do vocabulário, de modo
a configurarmos id, valor e título para cada termo.

Abs,
Davi