[plonegov-br] Busca multifacetada

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quinta Julho 9 16:43:53 BRT 2015

Complementando a resposta da Tânia, você precisaria registrar um novo
componente do tipo utility:

   -
   https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.facetada/blob/master/src/brasil/gov/facetada/configure.zcml#L40-L43

E então implementá-lo como uma factory obtida pela instanciação da classe
que implementa a interface de vocabulários do eea.facetednavigation:

   -
   https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.facetada/blob/master/src/brasil/gov/facetada/vocabulary.py#L26-L42

Porém nesse caso, é mais fácil acrescentar ao seu buildout o
plugin Products.ATVocabularyManager, que permite criar o mesmo vocabulário
porém via web. Dicas: utilize o "Simple Vocabulary" e, ao acrescentar cada
tag, cadastre como chave o nome normalizado do título, ou seja:

   - Key: cursos-superiores; Value: Cursos superiores
   - Key: cursos-tecnicos; Value: Cursos técnicos
   - Key: cursos-de-pos-graduacao; Value: Cursos de pós-graduação

Abs,
Davi