[plonegov-br] World Plone Day 2015 - É AMANHÃ!!!

Quarta Julho 8 14:48:36 BRT 2015

Oi, André.

Valeu pelo feedback!

Alguém registrou com mais detalhes estes pontos levantados?
Adoraria estar presente, mas "jáque" não fui, gostaria de ter mais detalhes.

Bjo!
--
Tânia Andrea

Em 8 de julho de 2015 14:34, André Nogueira <andre em simplesconsultoria.com.br