[plonegov-br] World Plone Day 2015 - É AMANHÃ!!!

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Quarta Julho 8 14:34:08 BRT 2015

Infelizmente nada foi gravado.

Basicamente apresentamos o Portal Padrão a algumas pessoas novas na
comunidade e conversamos muito sobre o futuro dele, o que podemos
melhorar, para onde podemos ir, novos recursos.

[]s

Andre Nogueira
andre em simplesconsultoria.com.br
Simples Consultoria