[plonegov-br] Busca multifacetada

Jessyca Alencar Leao e Silva jessyca em ifce.edu.br
Terça Julho 7 14:42:44 BRT 2015

Oi Samuel,

Ainda não, também estava acompanhando o e-mail que você enviou. Consigo utilizar a busca multifacetada mas sem aplicar os critérios que preciso.

On Jul 7, 2015 2:35:33 PM, Samuel Barbosa Costa da Silva wrote:
> Boa tarde Jessyca,
>
> conseguiu algum sucesso?
>
> Estou parado no mesmo problema, só que para a área de licitações.
>
> Já tive como resposta em e-mails passados o seguinte:

> Precisei priorizar outras atividades, mais assim que puder vou retomar. Se conseguir algum sucesso, me avise.
>
> Atte.,

> Samuel Barbosa> Coordenador De Gestão De Tecnologia Da Informação
Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Do Tocantins
Campus Paraíso Do Tocantins
> Fone: > +55 63 3361-0314     >
> Fone: +55 63 8137-3175>
> Email: > samuelbarbosa em ifto.edu.br>